Atuação

Missionários da MEVA e colaboradores na 57ª Convenção Anual, em março de 2016.

A Missão Evangélica da Amazônia é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem. A MEVA recebe missionários vocacionados e com formação teológica e linguística especializada que tenham passado por um estágio e cumprido os requisitos exigidos pela Missão (maiores informações sobre estágio, estagio@meva.org.br).

Não possuindo vínculo empregatício com seus missionários e nem qualquer tipo de convênio com órgãos governamentais ou similares, a MEVA se mantém através de contribuições voluntárias e regulares, feitas por igrejas e indivíduos comprometidos com o Senhor e com o Seu reino. Assim, todo o ministério realizado pela Missão acontece como fruto dessa visão missionária.

ATUAÇÃO DOS OBREIROS

  • Linguística especializada em análise de línguas ágrafas e tradução bíblica.
  • Educação bilíngue-bicultural.
  • Evangelismo e discipulado transculturais.
  • Administração.
locais_atuacao
Locais de Atuação dos Missionários da MEVA

PROGRAMA DE ESTÁGIO

A MEVA oferece um programa de estágio para pessoas interessadas em participar desse ministério. Se você tiver interesse em se inscrever em nosso programa, ou obter maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail: estagio@meva.org.br