Atuação

 A Missão Evangélica da Amazônia é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem. A MEVA recebe missionários vocacionados e com formação teológica e linguística especializada que tenham passado por um estágio e cumprido os requisitos exigidos pela Missão (maiores informações sobre estágio, escreva para estagio@meva.org.br, ou clique aqui).

   Não possuindo vínculo empregatício com seus missionários e nem qualquer tipo de convênio com órgãos governamentais ou similares, a MEVA se mantém através de contribuições voluntárias e regulares, feitas por igrejas e indivíduos comprometidos com o Senhor e com o Seu reino. Assim, todo o ministério realizado pela Missão acontece como fruto dessa visão missionária.

   Os missionários da MEVA desenvolvem seus ministérios nas seguintes áreas de atuação:

  • Linguística especializada em análise de línguas ágrafas e tradução bíblica;

  • Educação bilíngue-bicultural;

  • Evangelismo e discipulado transculturais;

  • Treinamento de Liderança - MICALI e MICALI Avançado;

  • Administração.

SOBRE NÓS

A Missão Evangélica da Amazônia - MEVA - é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem.

LOCALIZAÇÃO

(95) 3224-1621

Av. Sebastião Diniz, 535

Boa Vista/RR

CEP 69301-040

secretaria@meva.org.br

CONECTE-SE

© 2018 por Missão Evangélica da Amazônia.