MICALI

   O Ministério de Capacitação de Líderes Indígenas - MICALI - coordena atualmente o preparo das pessoas que Deus tem levantado entre os povos indígenas ao longo dos anos de trabalho da MEVA, para prosseguir com o ministério de pregação e liderar igrejas. Esse projeto, também visa apoiar as equipes missionárias nos campos avançados, capacitando os líderes e edificando as igrejas autóctones.

   Além da Síntese do Antigo Testamento 1 e 2, Prática Pastoral 1, Vida de Cristo 1 e 2, Aconselhamento Bíblico, entre outras, num total de mais de 25 módulos. O MICALI é um projeto itinerante, iniciado em 2009, que visa ao preparo de líderes e pastores indígenas, dentro de suas comunidades, língua e cultura. Com o mesmo propósito, a MEVA também promove encontros com as lideranças waiwai.

   O MICALI conta hoje com equipes que ensinam em quatro línguas, com o auxílio de intérpretes indígenas e/ou missionários. Além dos líderes, os módulos têm atraído outros cristãos das aldeias e também de comunidades adjacentes aos locais onde os módulos são ministrados.

    Você pode participar desse Projeto e abençoar a Igreja indígena!

SOBRE NÓS

A Missão Evangélica da Amazônia - MEVA - é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem.

LOCALIZAÇÃO

(95) 3224-1621

Av. Sebastião Diniz, 535

Boa Vista/RR

CEP 69301-040

secretaria@meva.org.br

CONECTE-SE

© 2018 por Missão Evangélica da Amazônia.