Há 60 anos obedecendo a Deus

“Pois dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” Rm 11:36

 

A MEVA está comemorando 60 anos! A Deus seja a glória! Ao ouvir os relatórios apresentados diariamente dos ministérios atuais da missão, nossas mentes foram levadas a pensar em quando tudo começou anos atrás e nossos corações se encheram de louvor a Deus ao ver onde chegamos! Este ano fomos abençoados com dois preletores que representam a maior parte da nossa história. Dale Losch, presidente da Crossworld, representou a organização que deu origem à MEVA. David Cox influenciou muitos dos missionários da MEVA através do Seminário Bíblico e Instituto Missionário Palavra da Vida. Além das mensagens desafiadoras, desfrutamos de excelente louvor com lindos cânticos muito bem ensaiados, e maravilhosa comunhão.

 

Novo presidente – Depois de trinta anos na administração, Milton de Camargo César transferiu a liderança para Marcos José F. de Lima, que ocupava o cargo de vice-presidente nos últimos dois anos. Milton continuará como vice-presidente por mais um mandato enquanto acontece a transição para uma liderança mais jovem. Orem para que Deus dê a Marcos a sabedoria necessária para o exercício dessa importante função. Com profunda gratidão, queremos expressar a Milton nosso reconhecimento por tantos anos como timoneiro da MEVA.


Novos missionários – O Senhor continua a responder nossas orações por novos obreiros. Em março, chegaram mais dois casais. Fernando e Raquel Zilz, com seu filho Leoni, vieram de Porto Alegre, RS. Eles foram desafiados pelos pais do Fernando, Beno e Leni, que desejavam recrutar pessoas mais jovens para ajudá-los em seu ministério. Orem por Fernando e Raquel que ainda precisam concluir algumas matérias bíblicas exigidas e completar o estágio da Missão. Enquanto caminham nessa direção, ele já está sendo de grande ajuda com as compras para os colegas no interior, e ela está ajudando com muita competência na tesouraria. Benoni e Sofia Federolf são de Aceguá, RS. Ambos se formaram no Instituto Missionário Palavra da Vida, em Benevides, PA, e nestas primeiras semanas estão envolvidos no programa de orientação para novos missionários. Se o Senhor confirmar seu desejo, eles vão trabalhar com ianomâmis em um dos postos da mata. Orem por uma clara orientação de Deus para suas vidas. 

 

Agradecimento – Apenas palavras não conseguem expressar nossa gratidão a vocês, cooperadores no ministério, por sua vital participação na história da MEVA. Suas orações e doações têm-nos sustentado por tantos anos. Obrigado por seu comprometimento em levar o evangelho até os confins da terra.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

September 10, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags