Há 60 anos obedecendo a Deus

“Pois dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” Rm 11:36

A MEVA está comemorando 60 anos! A Deus seja a glória! Ao ouvir os relatórios apresentados diariamente dos ministérios atuais da missão, nossas mentes foram levadas a pensar em quando tudo começou anos atrás e nossos corações se encheram de louvor a Deus ao ver onde chegamos! Este ano fomos abençoados com dois preletores que representam a maior parte da nossa história. Dale Losch, presidente da Crossworld, representou a organização que deu origem à MEVA. David Cox influenciou muitos dos missionários da MEVA através do Seminário Bíblico e Instituto Missionário Palavra da Vida. Além das mensagens desafiadoras, desfrutamos de excelente louvor com lindos cânticos muito bem ensaiados, e maravilhosa comunhão.


Novo presidente – Depois de trinta anos na administração, Milton de Camargo César transferiu a liderança para Marcos José F. de Lima, que ocupava o cargo de vice-presidente nos últimos dois anos. Milton continuará como vice-presidente por mais um mandato enquanto acontece a transição para uma liderança mais jovem. Orem para que Deus dê a Marcos a sabedoria necessária para o exercício dessa importante função. Com profunda gratidão, queremos expressar a Milton nosso reconhecimento por tantos anos como timoneiro da MEVA.

Novos missionários – O Senhor continua a responder nossas orações por novos obreiros. Em março, chegaram mais dois casais. Fernando e Raquel Zilz, com seu filho Leoni, vieram de Porto Alegre, RS. Eles foram desafiados pelos pais do Fernando, Beno e Leni, que desejavam recrutar pessoas mais jovens para ajudá-los em seu ministério. Orem por Fernando e Raquel que ainda precisam concluir algumas matérias bíblicas exigidas e completar o estágio da Missão. Enquanto caminham nessa direção, ele já está sendo de grande ajuda com as compras para os colegas no interior, e ela está ajudando com muita competência na tesouraria. Benoni e Sofia Federolf são de Aceguá, RS. Ambos se formaram no Instituto Missionário Palavra da Vida, em Benevides, PA, e nestas primeiras semanas estão envolvidos no programa de orientação para novos missionários. Se o Senhor confirmar seu desejo, eles vão trabalhar com ianomâmis em um dos postos da mata. Orem por uma clara orientação de Deus para suas vidas.


Agradecimento – Apenas palavras não conseguem expressar nossa gratidão a vocês, cooperadores no ministério, por sua vital participação na história da MEVA. Suas orações e doações têm-nos sustentado por tantos anos. Obrigado por seu comprometimento em levar o evangelho até os confins da terra.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

A Missão Evangélica da Amazônia - MEVA - é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem.

LOCALIZAÇÃO

(95) 3224-1621

Av. Sebastião Diniz, 535

Boa Vista/RR

CEP 69301-040

secretaria@meva.org.br

© 2018 por Missão Evangélica da Amazônia.